Acerca de mim

A minha foto
A partilhar aquilo que faço com muito gosto: pintar sobre porcelana

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Azulejos portugueses------ Portuguese tiles

      Em casa dos meus Pais havia uma parede forrada com estes azulejos
In my parents' house there was a wall lined with these tiles





    Então resolvi pintar uma travessa para recordação da casa dos meus Pais

So I decided to paint a tray to remember my parents' house

E lembrando-me da casa dos meus avós, aproveitei o desenho dos azulejos para outras pinturas em porcelana
             


    And remembering the house of my grandparents, I took the drawing to ther paintings














Na casa dos meus Sogros há uma escada com estes bonitos azulejos
Que pintei num conjunto de pratos


In my Father-in-low's house there is a ladder with these beautiful tiles














I painted on a set of plates




6 comentários: