Acerca de mim

A minha foto
A partilhar aquilo que faço com muito gosto: pintar sobre porcelana

sábado, 11 de novembro de 2017

Taças para aperitivos-------Small bowls for appetizers

Hoje vou mostrar-vos algumas taças para aperitivos que tenho pintado.
Today I will show you some bowls for appetizers I have painted.

Nestas tacinhas pintei desenhos de frutos secos
On these small bowls I painted drawings of nuts
Para estas tacinhas escolhi pintar frutos selvagens
For these I chose to paint wild fruits
Pintei também estas frutas das tacinhas
I also painted these fruit from the small bowls

7 comentários:

  1. Olá, Graça, vim através do blog da amiga Donna Gatta, gostei muito do que vi, do seu trabalho muito delicado. Já estou lhe seguindo.
    Bj, nova amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada,Tais pelas sua simpáticas palavras. Sou novata com o meu blog. Por insistência dos meus netos resolvi mostrar um pouco do que há muito faço com gosto:pintar em seda e sobre porcelana.
      Tenho muito que aprender e ao ver os seus blogs (que já estou seguindo)fiquei espantada com a sua capacidade de transmitir tantas e tão sensatas opiniões. Claro que ainda não vi muito mas será com muito agrado que o vou fazer. Sou portuguesa e vivo nos arredores de Lisboa.

      Eliminar
    2. Sei do seu perfil, adoro Portugal e tenho queridas amigas do coração, aí por Portugal, terrinha querida.
      Um beijo, seus trabalhos são lindos, feitos com amor, já vi isso!

      Eliminar
    3. Você é uma querida Tais!! Sempre atenciosa com todos amiga.
      Graça, você fez muito bem em abrir esse blog, o que é bonito tem que ser mostrado, e seu talento é indiscutível!!
      Beijos.
      Deus abençoe.

      Eliminar
    4. Obrigada. Vou tentando mostrar algum do meu trabalho de muitos anos com alguma realidade

      Eliminar