Acerca de mim

A minha foto
A partilhar aquilo que faço com muito gosto: pintar sobre porcelana

sábado, 14 de outubro de 2017

Pintura em seda natural-----Natural silk painting

Pintei este abat jour em seda natural  para a base de um candeeiro de porcelana que já tinha pintado. 
I painted this abat jour in natural silk for the base of a porcelain lamp that I had painted














Hoje mostro-vos algumas 
almofadas que também pintei em seda 
Today I show you some cushions that I also painted in silk
       
    

Como gostei dos trabalhos que tinha feito, resolvi tentar pintar uma peça para vestir e então pintei seda natural para fazer uma blusa
As I liked the work I had done, I decided to try to paint a piece to wear and then I painted natural silk to make a blouse.

      

e ainda me aventurei a pintar um lenço
and I even ventured to paint a headscarf







2 comentários:

  1. Adorei suas pinturas na seda!Grande artista!Deve ser bem diferente da pintura em porcelana,não?

    ResponderEliminar
  2. Agora já não pinto e tenho pena. A professora, belga, faleceu e agora não tenho estufa para fixar as cores

    ResponderEliminar