Acerca de mim

A minha foto
A partilhar aquilo que faço com muito gosto: pintar sobre porcelana

sábado, 7 de agosto de 2021

Pintei taças de porcelana em estilo Kakiemon

Pintei mais uma tacinhas de porcelana em estilo Kakiemon

 A porcelana  japonesa Kakiemon foi feita principalmente durante o período Tokugawa ( 1603-1867). Originalmente produzida nas fábricas em torno de Arita, na provincia japonesa de Hizen


I painted another Kakiemon-style porcelain bowls
  Japanese Kakiemon porcelain was mainly made during the Tokugawa period (1603-1867). Originally produced in factories around Arita in the Japanese province of Hizen































 

2 comentários:

  1. Aqui, eu, Graça Gramito!
    Há tempo não vinha aqui,
    Mas nunca esqueci de ti!
    Eu peço perdão, contrito,
    Parece ser esquisito
    Mina referida ausência,
    Por isso peço clemência
    À senhora que me crê!
    É que eu estava à mercê
    De meu serviço, em essência!

    Sempre belas exposições, amiga! Parabéns! Tua postagem está linda. Abraço fraterno. Laerte.

    ResponderEliminar
  2. Lindas peças. Não conhecia este estilo Kakiemon,obrigada por compartilhar. Abraços.

    ResponderEliminar