Acerca de mim

A minha foto
A partilhar aquilo que faço com muito gosto: pintar sobre porcelana

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Faianças portuguesas




Pintei este prato de porcelana para oferecer ao meu irmão, como troca de um de faiança que ele me ofereceu da sua grande e antiga colecção de faianças portuguesas






Portugal tem uma grande variedade de faianças antigas, quer em peças utilitárias e decorativas, quer em azulejos

Em posts meus mais antigos apresentei algumas das minha peças e azulejos originais de faiança, assim como trabalhos que pintei baseados nelas.







  


                                       

















2 comentários:

  1. Tudo muito bonito.Tenho pensado seriamente em voltar a pintar...É tão bom,não é mesmo? Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Maristella. Para mim, pintar dá sensação de liberdade!
    Boa semana

    ResponderEliminar