Acerca de mim

A minha foto
A partilhar aquilo que faço com muito gosto: pintar sobre porcelana

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Era uma vez um galo garnizé... --Once upon a time a cock...

Pintei esta grande taça para relembrar uma história (de um rei, uma rainha e um galo garnizé) que uma Senhora muito minha amiga me contava em criança e que fui contando aos meus filhos e aos meus netos

I painted this big bowl to remember a story (of a king, a queen and a cockeral) that a lady very my friend told me as a child and that I was telling my children and grandchildren


Era uma vez um galo garnizé...
Once upon a time a cock... 


7 comentários:

  1. OI GRAÇA!
    QUE LINDO TRABALHO AMIGA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ficou um bonito trabalho e me deixou curiosa a conhecer a história!Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Lindo e muito trabalhado esse prato, Graça!
    Também ouvi essas história e contei, rsss
    Beijinho, uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  4. Teu trabalho é excelente! Parabéns! Está belíssimo o prato. E o galo garnizé é um símbolo da minha infância! Tínhamos um casal de garnizé que enfeitava o jardim. Lembro até hoje! Parabéns, amiga! Grande abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
  5. that is very creative, wow those feathers must have taken a long time to do!

    ResponderEliminar
  6. Very pretty!! Thanks so much for stopping by and for leaving such a kind comment!!
    Hugs,
    Debbie

    ResponderEliminar