Acerca de mim

A minha foto
A partilhar aquilo que faço com muito gosto: pintar sobre porcelana

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Ofertas para convidados de Baptismos---Baptismal Guest Offerings

Pintei estas placas para os meus sobrinhos oferecem aos seus amigos no Baptizado do seu filho mais novo (o meu 23º sobrinho neto)
I painted these porcelain plates for my nephews to offer their friends at their youngest son's Christening (my 23rd nephew grandson)

 Esta é a capa do livrinho que ofereceram a todos os convidados na cerimónia  do Baptismo Católico.
This is the cover of the book they offered to all the guests at the Catholic Baptism ceremony.
 E para a festa fizeram este grande bolo
And for the party they made this big cake
 Há dois anos, eu já tinha pintados estas outras placas de porcelana para o Baptizado do filho mais velho
Two years ago I had painted these other porcelain plates for the eldest son's christening

6 comentários:

  1. É sempre uma data marcante para nós católicos!Terna lembrança!Abraços!

    ResponderEliminar
  2. A homenagem ao Joaquim
    Como ao Xavier, também,
    Vejo que partiu de alguém
    Com mãos de fada em cetim

    Ou seda em tão leve assim
    Capaz de fazer um bem
    Muito bem feito que além
    De bonito, não tem fim

    Como se objeto eterno,
    Junto com o carinho terno
    Da avó cheia de amor.

    Parabéns, querida amiga!
    Que Deus do Céu, pois, bem-diga
    Teu espírito criador!

    Grande abraço! Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Learte: mais uma vez teve a gentileza de me dedicar um poema. Como fiquei enternecida!! Muito obrigada

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Zelani pelas suas simpáticas palavras. Boa semana

    ResponderEliminar
  5. Que lindo, Graça, lembrança para o resto da vida! Ele vai adorar em ver quando for adulto! Minha mãe guardou minha roupinha, a sensação é ótima!
    Beijinho, senhora artista!

    ResponderEliminar