Acerca de mim

A minha foto
A partilhar aquilo que faço com muito gosto: pintar sobre porcelana

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Pintei um prato de porcelana com desenho de uma imagem das colecções do Museu d'Aquitaine.------I painted a porcelain plate with a drawing of an image from the collections of the Museu d'Aquitaine..

Em Março, um dos meus filhos trouxe-me de Bordeaux um tabuleiro (31x21 cm) com reprodução de uma imagem das colecções do Museu d'Aquitaine.
In March, one of my children brought me a tray (31x21 cm) from Bordeaux with a reproduction of an image from the collections of the Musée d'Aquitaine.

Como gostei imenso deste desenho adaptei-o para poder pintá-o num prato de porcelana (31cm diametro). 
As I really liked this drawing, I adapted it to be able to paint it on a porcelain plate (31cm diameter).

E tal como o ultimo prato que aqui postei, mais uma vez, a pintura deste prato veio a ser feita durante a quarentena  a que temos estado sujeitos pela pandemia do Covid19.
And just like the last dish I posted here, once again, the painting of this dish came to be done during the quarantine that we have been subject to by the Covid pandemic19.







4 comentários:

  1. Hello! Your plate is extremely beautiful!
    Amazing artwork! Great work ! You are so talented!
    Your blog doesn’t appear the new post so i hade to look today and find your new post!
    Have a lovely week! Stay safe!
    Dimi...

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso, querida Graça, quantos detalhes!!
    Pandemia artística!!
    Um beijo, parabéns, mãos de fada!!! Artista maravilhosa.
    Até mais!

    ResponderEliminar