Acerca de mim

A minha foto
A partilhar aquilo que faço com muito gosto: pintar sobre porcelana

sábado, 21 de julho de 2018

As minhas chávenas de chá floridas-----My tea cups with flowers


 Tinha seis chávenas de chá de porcelana branca inglesa -Tarrington House- e resolvi pintá-las com  flores de que me lembro haver no jardim de casa dos meus Pais. Ao nome como as conheço juntei o nome cientifico

I had six cups of English white porcelain tea -Tarrington House-I decided to paint them with flowers that I remember being in my parents' home garden.To the name as I know it I added the scientific name

 Mimosa - Acacia dealbata

Violeta -  Saintpaulia ionantha 

Ervilha de cheiro - Lathyurus odoratus   

Miosotis - Myosistis alpestris 

Brincos de princesa - Fuchsia hybrida 
 
 





6 comentários:

  1. Graça querida, que xícaras lindas! Olha, eu não colocaria em uso, você já imaginou se por uma desgraça qualquer, quebrar uma?? Acho que eu teria uma crise de não sei o quê...
    Ficaram lindas, amiga! Parabéns, você é uma artista!
    Beijo, uma boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Taís. Falta pintar o açucareiro e uma leiteirinha. Depois será para uma das minhas 5 netas.

      Eliminar
  2. Ficaram muito bonitas!A do brinco de princesa/fúcsia é a minha favorita.Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Adorei cada uma delas!
    Parabéns pelas maravilhas! bj

    ResponderEliminar
  4. Adorei cada uma delas!
    Parabéns pelas maravilhas! bj

    ResponderEliminar
  5. Passando para ver se teria novidades, querida amiga!
    Deixo um abraço e meu carinho.
    bjsss

    ResponderEliminar