Acerca de mim

A minha foto
A partilhar aquilo que faço com muito gosto: pintar sobre porcelana

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Prato de porcelana pintado com dois pássaros-------Porcelain plate painted with two birds

Pintei um prato de porcelana usando a técnica de pôr tinta sobre ouro, já queimado e depois tirando parte da tinta  com ajuda de pincel
I paint a porcelain dish using the technique of putting paint on gold, already burned and then removing part of the paint with the help of a brush.

7 comentários:

  1. Querida Graça Gamito,
    Que linda essa tua arte!
    E a tua alma reparte
    Conosco, um prato bonito

    E primaveril, por dito
    De ser estação que parte
    Dela é fauna. E em dar-te
    Aos pássaros, já não é mito

    O mote que a estação
    É de proliferação
    De aves juntas aos ninhos.

    Teu prato é uma menção
    À flora e à fauna que são
    Um ramo e dois passarinhos!

    Grande abraço, meu amor! Tudo de bom! Laerte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem sou eu e o faço para merecer esta poesia?
      Muito obrigada, Laerte

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosa pintura, minha amiga Graça é uma artista.
    Beijo, um bom domingo amiga!

    ResponderEliminar
  4. Beautiful!! You are so talented!!
    Thanks so much for stopping by!
    Hugs,
    Debbie

    ResponderEliminar
  5. Lindo trabalho!Adorei conhecer esta técnica.Abraços!

    ResponderEliminar