Acerca de mim

A minha foto
A partilhar aquilo que faço com muito gosto: pintar sobre porcelana

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Serviços de chá de bonecas----Dolls tea set

Hoje venho mostrar alguns serviços de chá de bonecas. Brincaram com eles as minhas filhas, netas e sobrinhas.
Today I come to show some dolls porcelain tea set. My daughters, grand daughters and nieces played with them.















Este ainda em branco espera ser pintado por uma delas
This one still in white waits to be painted by one of them

4 comentários:

  1. Um encanto. Fez-me lembrar os meus tempos de criança. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Também brinquei com eles!
    Gosto das suas escolhas...bj

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus, que coisa mimosa, é um luxo!!!
    Você tem mãos de Fada, querida amiga!!!Meus parabéns! Sou sua fã!
    Beijos, uma linda semana.

    ResponderEliminar